sexta-feira, 4 de novembro de 2011

De volta ao lar.

Hoje depois de vários dias volto ao blog. Ter um blog é uma coisa estranha, vc fala de sí e muitas vzs vc não é interessante, nada teu vale a pena ser contado.
Bem, neste desinteresse dos meus dias cheguei a clonclusão que não sei ficar de férias. Já mexi em armários, dormi dias inteiros e hoje, por fim, lavei calçadas. Pode? A gente passa o ano inteiro querendo fazer nada e quando pode, fica inventando tarefas estafantes e chatas para passar o dia. Acho que vou pedir para voltar uma semana antes para o trabalho. Nós mulheres conseguimos nos perder nesta tal de produtividade, é como se ficar sem fazer nada fosse um absurdo! Agora temos que fazer exercícios de paciência para passar os dias de ócio e aquele ócio produtivo fica aonde? Falta a amiga Daisy para palestrar sobre o assunto.
Ontem de madrugada dei muitas risadas, pai Fernando chamou a Eco, estava com febre. Eu e Camila e minha mãe ficamos muito apreensivas pois na verdade ele tem efizema e qquer febre assusta. A Eco levou quase quatro horas para chegar, se fosse algo sério eles chegariam depois da hora. Ainda bem que o caso dele era mais fácil. Exesso de casacos. Ele vestia seis blusas de lã e ainda dois cobertores.
O socorrista quando viu, pediu que ele tirasse as blusas e assim depois de colocar o termôtremo sua temperatura caiu rapidamente o que nos levou a muitas risadas. Ainda bem, tudo não passou de extremo medo de ficar doente.
É isto, só um susto.

                                                  Saravá Camila, pai Fernando e a querida Cris.

Um comentário: