quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ano de 2012. Nossa!Tudo é muito rápido!É um bombardeio de informações, aprendizados, decepções, ações, intuições.
Queria que nem sempre minhas intuições fossem verdadeiras e tantas outras coisas que poderiam ser diferentes. Queria ouvir mais e que realmente eu prestasse mais atenção nos conselhos que ouço.
Quero foto, quero praia, saúde para meus filhos, pais e amigos. Que o câncer, em qquer forma tenha um fim.
Quero muitos cachorros em volta de mim, muitos médiuns, muita fé, muita alegria, crianças, parentes.
Ah!Trabalho para todos e disposição para faze-lo dando sempre o melhor de sí.
É isto, janeiro cinzento mas o ano é novo e eu quero me inserir nele.
Quero saber rezar por um mundo mais calmo e melhor para todos nós!



                                                                             Saravá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário