quarta-feira, 30 de maio de 2012

Alimentar um blog precisa de tempo? Não! De assunto.
Teria muitas coisas para dizer de mim, que estou aflita com a Festa de Inverno do Tpm, que não sei se dará certo a comida, se as prendas para o bingo vão chegar, se os médiuns colaborarão com as bebidas, se as atividades infantis agradarão.
Tem o brechó ...ai, e as lojinhas, heim?
A banda já esta confurmada, quero dançar muito.
Vai começar a oficina de canto que quer fazer um trabalho com a oficna de atabaque e mês que vem começa oficina de capoeira e dança de salão, esta mais fácil de fazer porque é na lei de incentivo a cultura, com grana tudo é mais fácil.
Esta semana fui tres vzs na Rua XV, subi umas marquizes e tive medo, mesmo assim fui, pulei uma janela, joguei um banquinho para outro lado e fui.
Estou acabando o relatório fotográfico das obras da Copa, tenho que faze-lo uma vez por mês. Corro riscos até, andopor lugares que fico expostas, tipo assim, dentro da favela, encima do viaduto do Capanema e também do Colorado. Tenho que mandar uns ofícios pedindo liberação para fotografar nas coberturas de alguns prédios.
Camila vai casar, quer um belo vestido de casamento, ela terá.
Olívia me cobra que ainda não conheço a casa dela em Fpolis mas cadê tempo? Ela rasou o pêlo da Zica.
Thiago nem vejo, da uma sensação de casa vazia. Minha casa esta ficando grande.
Sábado toquei a gira do Bitty, ele me deu alfajores argentinos. Foi bacana, paguei mico com uma médium. Disse para ela que uma Preta Velha não falava castelhano mas a verdade é que ela era argentina.rs
Vendi meu apartamento do Rio, um sonho que acordei mas tudo bem, vou fazer uma calçada em casa.Quero a calçada bem lisinha, com ralo, que eu precise só de uma mangueira para limpar as fezes da Lola e da Frida. Cada cocozão, só vendo!
O que mais...
Ah!Estamos fechando o jornal do Tpm, acho que esta bem bonito, já esta ficando pequeno, tem tantos assuntos legais dentro do terreiro.
Blog, blog, o que mais? É uam memória, um passatempo, fale para alguma coisa? Quem se interessa?
Putz! Hoje tenho aula de inglês, não posso esquecer.

Um comentário: