domingo, 24 de junho de 2012

Apropriações

















4 comentários:

  1. Oi Lu...
    passei pra ver seu blog, muito bacana, olhei tudo (ou pelo menos 95%) hehehehe.
    Parabéns pelas fotos. Muito lindas e com muito talento.
    bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Nem lhe conheço e já admiro tanto! Caramba! Como pode? rs.. Se um dia me for dado a graça de ser uma chefe de terreiro, pois que eu seja como você! Entregue, linda, livre e forte, sem muito importar a ordem das palavras.
    Talvez lhe pareça estranho, mas para mim também (risos)
    Mas fazer o que? É assim.. (risos)
    Sou uma médium de um terreiro de umbanda em vila velha-Es. Sou ainda muito nova no movimento e na vida. Tenho apenas 23 anos de idade e 4 anos de exercício mediúnico. Tenho já minhas obrigações, embora muito verdes ainda.
    Tive contato com o trabalho de vocês, por meio do site do pai maneco e alguns videos no youtube. Como gostei muito do que vi, procurei ver mais e achei seu blog. Acho tudo tão lindo e me sinto tão próxima e tão afim, que já cogitei inclusive a possibilidade de fazer parte do grupo de vocês. Mas meu trabalho, meu dever está aqui. É a minha casa.
    Espero um dia poder visita-los e conhece-los de fato. Acredito que tenho muito a aprender com vocês, não sei como e nem porque, tão pouco como farei pra que isso aconteça rsrs.. devido a distancia, mas tudo é possível pra quem tem fé, não é assim!? rs..
    Bom, ficam aqui meus desejos de sempre bons trabalhos a todos. Que Deus os abençoe, a todos guarde e proteja. E que seus caminhos se conservem sempre seguros e libertos.

    Até um outro dia,
    Nicolle Ramos, médium de umbanda
    Saravá!

    ResponderExcluir
  3. Patricia, obrigada pela paciência em visitar o blog.Beijo grande.
    Nicolle, vc nem imagina como foi bom seu depoimento neste blog neste momento.
    Saravá sua banda!
    Um dia venha nos visitar, será muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. É, de fato não posso imaginar o que se passa contigo neste momento, mais sei que as lutas são por vezes desafiadoras, fazer o que né(risos).
    Uma vez, um velho amigo e instrutor, numa de suas elucidações nos disse o seguinte:
    'Não importa se vão chegar com a vestimenta rasgada, sem pé, sem braço sem perna ou cabeça, estropiados ou não só sei é que vão chegar.' Exu
    E assim ele nos inspirou com novas forças...
    Não sei o que é que dá na nossa cabeça que as vezes nos torna tão só. Por que será que as vezes é tão difícil olhar quem tá do nosso lado, ali bem ao lado. por será que a gente precisa voar tanto e acaba esquecendo que quem voou foi a gente e não quem tava ali bem ao lado. Por que será que a gente voa e esquece de pousar, vez em quando, os pés no chão que é seguro? Voar é bom, é tão bom. Mais é só, de vez em quando. Se a gente bebe da mesma água todo dia, acaba esquecendo que gosto a água tem.
    Qual gosto a água tem? Eu gosto, quando o gosto é salgado e temperado de vida, com vida, nem sei. Só sei que gosto mesmo é do gosto que a vida tem!

    Saravá Lucilia, Saravá!



    Nicolle Ramos,

    ResponderExcluir