quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Queria ter chaves para os sentimentos. Queria poder controlar os processos de crescimento, queria ter ferramentas que não tenho.
É preciso caminhar para frente, é preciso resolver coisas, é preciso pensar.
Tenho tido indagações que nunca precisei responder e me assusto quando vejo que nem havia pensado nas respostas.
Quantas coisas simples não entendemos? Quantas coisas de seu dia dia são feitas sem nenhuma razão e que num dado momento vc tem que refletir sobre o significado delas?
Hoje não estou chororô, acho que por uns dias estou esgotada, sinto falta sim. Não tenho mais os conselhos, não sou mais filha e por incrível que pareça só agora percebo que já estou para lá da meia idade e que só agora tive que me dar conta disto.
Que os irresponsáveis saiam do meu caminho, me deixam seguir sem ter que parar no tempo deles. Que eu possa fazer o que deve ser feito sem precisar deles. Que eu não desista, que eu não tenha medo, que eu saiba fazer simplesmente pela lógica.
Que este tempo passe, que os dias tenham sol, que a vida seja bem vivida. Por mim, por ele e por nós





.

2 comentários:

  1. Lindo, lúcido: " não sou mais filha e por incrível que pareça só agora percebo que já estou para lá da meia idade e que só agora tive que me dar conta disto." Parabéns, Lucília, por conseguir fazer com que a gente sinta exatamente o que vc quis dizer! Fica bem, voce dá conta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Força Lu... desiste não, vc consegue! Vai dar certo, assim como tem "os irresponsáveis" como vc diz no texto, vc tb tem pessoas comprometidas ao seu lado, te dando apoio, ombros, mãos, braços e abraços... mesmo sabendo que muitas coisas são exclusivas suas, tudo que for possível ajudar, a gente que te ama, vai ajudar... Bjsssssssssss

    ResponderExcluir