segunda-feira, 10 de setembro de 2012




Os dias passam e tudo vai entrando no lugar apenas fico impressionada como a dor ou o problema do outro não tem nenhuma importância.
 Ninguém poupa agressões, fazem julgamentos e de te colocam em facebook te deixando aberta a todos os tipos de críticas.
Não que eu me incomode, apenas acho uma falta de respeito e solidariedade, mas como esperar isto, não?.
Não sei quem gosta deste estado de "liderança", eu, ao contrário da maioria( pelo que vejo) tenho problemas sérios com isto.
Sua vida é regulada, suas palavras, avaliadas, sua atitudes então! Não tenha!  Fique sem vida pessoal, pois todo seu tempo é para resolver assuntos alheios. Não tenha atitudes pois elas serão sempre vistas por vários olhos e principalmente sobre vários ângulos o que te deixa sempre na corda bamba.
Falar? De preferência fique muda. Palavras tem peso e cada um da o peso que quer.
Sinto-me cansada, invadida, fodida eu diria.
Mentem, fofocam, intrigam e vc que não participou de nada tem que ficar dando explicações, satisfações, ouvindo falas alteradas e agoniadas.
Não sou santa, eu sei, porém fico na minha, quieta em meu canto, Não procuro saber do trabalho de ninguém, não me meto em rituais de outros mas mesmo assim tudo converge aqui, em minha casa, em minha família, em meu silêncio.
Falta ética, falta carinho, falta delicadeza entre as pessoas, falo até por mim, as vzs esqueço.
Segunda...desabafo... saco para lá de cheio!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário