quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cada cidade tem seu despertar. Curitiba me marca pelas sabias, la em casa quando elas comecam a piar, sei que o dia esta amanhecendo. na India sao os sinos e aqui as risadas, elas sao altas e gostosos e la fui eu para mais quatro horas de aulas.O dia esta quentissimo, a escola e de madeira e o ar que sai dos ventiladores nao refrescam nada. Tudo bem, curitibana gosta de calor. Ufa!
Quanto mais eu estudo menos eu sei. Falar ingles tupiniqui e mais facil, sem tantas regras e sofimentos mas eu vou relaxar e soltar os ch e ths daqui. Preciso enrolar a lingua. Frederic disse que para isto estou aqui pois entendo tudo mas falar, porra nenhuma!
Horas parece que estou na India, muitas lojas e um canal com filmes indianos. Interessante os filmes, os mocinhos so se beijam atraves de um sorvete. cantam, dancam e nunca se tocam. falando nisto a miss indiana esta aqui na Guiana. Dia 23 tera um grande festival, os preparativos ja comecaram e nas ruas e o colorida esta solto. Percebo que nao estou la pela quantidade de negros e chineses,branco so eu. Hoje andei com um rapaz atras de mim dizendo I love you, nao sei se queria me agradar ou estava me seduzindo para uma noite, na duvida sai correndo.rsrsrsr.
Hoje almocei com o professor Frederic num restaurante indiano, popular disse ele, nao vi assim e ele me explicou que popular  na Guiana nao e para o povo e sim que o povo gosta. Fui num museu que tinha um urso com rabo do tamanho de uma girafa. achei estranho ursos na America do Sul, quem sabe quando a Africa era aqui grudadinha.Sei la, nao consegui entender a explicacao da monitora.
                                               Ninguem vai postar uma foto do trabalho de praia para mim? Please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário