sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Procuro alguma coisa que me leva a Umbanda por aqui. Nada, nao aparece nada e nem sabem de nada e nem querm saber. Afros descendentesou sao catolicose evangelicos com todas suas ramilficacoes)ou rastas.  Existem muitos templos hindus, muitos mesmo, parecem as igrejas evangelicas no Brasil, em cada quadra mais de uma, enfim, desisti de procurar a Umbanda, vou carregar aqui comigo.

Aqui tem grandes rios, nao se ve o outro lado, hoje conheci um que fica a uns 150 kms daqui, o passeio realmente foi bacana. Quando se chega perto do cais ate parece uma cidade como Antonina porem existem grandes ferrys que levam carros e pessoas paar algumas ilhas do caribe, pena nao ter tempo para fazer tudo que quero.

5 comentários:

  1. Estou achando a tua viagem maravilhosa, creio que você poderia ficar mais quinze dias. Aproveite porque depois não vai ter outra oportunidade.
    Se necessário mando dinheiro. Quero ver você voltar falando.
    Beijos, conheça tudo que puder e tire fotos.
    tua mãe (escrito pela tua filha).
    (Depois poderá fazer outra exposição como a da Índia)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia da exposicao! Apoiada! Aproveite muito amiga. E faca o q vc melhor sabe fazer, explore, se entregue e viva a oportunidade. Aguardo muitas fotos. Saudades, beijos manu e re

    ResponderExcluir
  3. JOÃO EMERSON DA COSTA22 de outubro de 2011 às 20:42

    EU SINTO POR ELES...COMO JÁ DISSE SE TEU PAI IDEALIZOU A UMBANDA PÉS NO CHÃO....VC COLOU ELA NA ESTRADA...PÉS NA ESTRADA...PORQUE VC É DIGNA REPRESENTANTE DESSA RELIGIÃO...AS SEGUNDAS...BEM OLHAR PRO CONGÁ E NÃO VER VC INCORPORADA...DÁ UMA BAITA SAUDADES...ONTEM PENSEI ASSIM...LUCÍLIA É UM ESPÍRITO LIVRE...E FILHA D E IEMANJÁ MAS PRATICAMENTO É COMO VENTO...VAI POR TODOS OS LUGARES...ENCHE A S PESSOAS DE ALEGRIA.....E MOÇA PARE DE CORRER DOS HOMENS....RSRSR.BEIJO NÃO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Lu, essa tua ligação com os rios da amazonia não pode ser acaso né?
    Algum motivo eles ( seo 7 Ponteiras e seo Folha Verde) tem para te levarem até aí.
    Aproveita o máximo que puder essa oportunidade maravilhosa.
    bjo
    Jurema

    ResponderExcluir
  5. Fotos cheias de simbolos e simbolismos...Essa é vc lindona! Aproveite tudo muito! Saudades.

    ResponderExcluir