segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Diamantes

Tenho conversado com um vizinho de quarto desde que cheguei aqui. Eric e um minerador, mora a mais de 20 anos na Guyana, adora morar neste pais e disse que nao quer voltar jamais para Sao paulo. Me explicou que depois da exploracao e so jogar a terra por cima do lugar explorado que a vegetacao volta e tudo fica como antes, nao prejudica o meio ambiente.me convidou air com ele para la, daria uma super materia. Existem 15 mil mineradores legais como ele na Guyana.

2 comentários:

  1. JOÃO EMERSON DA COSTA24 de outubro de 2011 às 20:39

    Do longo sono secreto na entranha escura da terra , o carbono acorda diamante(HELENA KOLODY).Tudo é trasnformação né...não pros outrosé mas pra mim...você é um DIAMANTE VIVO...BEIJOÃO.

    ResponderExcluir
  2. joão emerson da costa24 de outubro de 2011 às 20:42

    errata de digitação...onde diz....não pros outros é...leia-se...."não sei pros outros,mas pra mim"....

    ResponderExcluir