quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coisas estranhas

Esatr sozinha tem desvantagens.Sino as vzs vontade de fazer alguns comentarios brasileiros, tipo -Olhe a quantidade de lixo! Olhe, papagaios para vender! Que figura estranha.
Alias as pessoas aqui sao muito diferentes. Os rastas mais ricos sao bonitos porem os pobres se enchem de tralhas penduradas e ficam parecendo arvore de Natal. Diferentes de tudo que conehci. Bobo Marley e gatissimo perto destes.
Hoje passei o dia com o professor Frederic. De carro pude conhecer a cidade de fora, uma Barra da Tijuca Guianense.Bacana!
Neste fim de semana vou fazer uma viagem elo rio, nao sei se levarei maquina. Nao estou fazendo fotos, sozinha da medo de andar com equipamento pois sou a unica turista do pedaco e ainda loira, o pessoal olha muito para mim.
Bem, meus filhos nao me escreveram, meus pais nao me escreveram e fiquei sem vontade de escrever tbm.

2 comentários:

  1. Lu, espero que a viagem pelo rio seja bem bacana.
    Saudades!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, achei este blog agora... Seguindo a Camila! Sou desligada pra caramba... Acho que so eu nao sabia que você ja tinha ido... Meu lado Oxossi reeeeeina!!!
    E entao, o que encontrou de macumba por ai?... Nao vai dizer que nao cruzou com um Preto por ai?... Morro de vontade de estar numa viagem desta contigo...Sozinha, nem morta!!!!
    Lembra da nossa viagem juntos?... Delicia de saudade eu sinto!!!
    Aqui na ilha tem chuvao, com vento de Iansa e trovoadas de Xangô e o mar nao ta pra peixe...
    Bertrand foi prestar concurso do ENEM e eu claro, aprovei e dei força... Depois da minha passagem para Curitiba compradinha!!!!kkkk!!!Quando ele voltar, que se prepare, pois vou vazar!!!! Quero passar frio contigo guriiiiia!!!!
    Que tal aproveitar de um negao rasta dos bons?... Pensa com carinho...kkkk!!! Bom souvenir das Guianas...
    Te amo!!!
    Alinne

    ResponderExcluir