domingo, 23 de outubro de 2011

Meus planos de ficar o fim de semana embarcada nao deu certo, o grupo nao fechou e ficara caro para mim, me contentei com um passeio rapido.
Adoro quando vcs me escrevem, me sinto amada e e muito bom ter esta certeza que vcs sao meus amigos.Ainda nao sei responder...Camila preciso de vc!rsrsrsr
Hoje a Olivia fez prova , sei que ela foi bem e quando estava na frente do rio pensei muito nela, tentei mandar boas energias se e que em prova isto adinata alguma coisa.
Thiago vc odiaria estar aqui.rs





Estou mais solta com a maquina, comeco a fotografar mas nao para exposicao, ainda nao fiz uma que me deixasse feliz, todas fraquinhas. A foto e da Iolanda e uma amiga ontem no teatro.Iolanda e especialista em educacao ambiental, estudou em Londres...tem muito que fazer por aqui.

4 comentários:

  1. Oi amiga! Como vai tudo por aí?
    Aqui tudo bem. Semana começando com sol e calor o que aquece e anima a alma.
    Estas fotos mostram a extensão da Amazônia por toda a Guyana.
    Uma paisagem bem brasileira da sul américa.
    Beijo grande e curta tudo e muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!
    Mesmo as fotos "fraquinhas"(ah tá)pode postar.rs
    Desejo que aproveite cada momento de descoberta.
    Beijos e saudades

    Georgiana

    ResponderExcluir
  3. Lu, há poucos dias descobri seu blog!! Uma delícia saber das suas aventuras por aí!! Estou com saudades e sonhei com vc esse final de semana!!
    beijão
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. JOÃO EMERSON DA COSTA24 de outubro de 2011 às 20:33

    LÙ,...LINDA FOTO DA VITÓRIA RÉGIA...REFLETIU A LUZ DIVINA..CERTA VEZ VC ME FEZ VER A UMBANDA NAQUELAS CANGAS COM IMAGENS HINDUS LEMBRA...QUIMBANDA EM UMA E UMBANDA NA OUTRA...SE VC ME FEZ VER ISSO NUMA CANGA ...IMAGINA AI...TB FIZ ENEM.....2 DIAS D E MASSACRE...90 QUESTÕES NUM DIA, E 90 NO OUTRO...E A DIVINHA TINHA UMA QUESTÃO SOBRE OS NEGROS..COM FOTO E TUDO DE UM CASAL....E TB UMA QUESTÃO SOBRE OS TUPINANBÁS...QUE COISA NÉ...SAUDADES DE VC,OLHA SÓ DESCOBRI QUE NA ILHA D E MARAJÓ CADA RIO É DE UMA COR...QUE LINDO NÉ....BEIJOÃO.

    ResponderExcluir