terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Tam nao trouxe minhas malas, tive que ficar um dia a mais no Brasil, em Boa Vista. Fui recepcionada pelo Cleber um militar bacana. me levou para conhecer algumas coisas da cidade e ate em sua casa fui conhecer suas filhas.
Dia seguinte, depois de pegar minhas malas, fui para lethen, fronteira da Guyana. Lugar estranho com gente estranha. caminhonetes imensas, musica altissima, galpoes de lojas chinesas, tudo do Paraguai mais um pouco, oculos Prada, 10 reais.Fiquei esperando o voo e muitos pararam para me oferecer carona para Georgetown porem louca mas nem tanto.Vim como previa, num voo quente e apertado, lotado. 12 pessoas. Uma hora voando pela Amazonia, lindo!
Me surpreendi positivamente com Georgetown.Naao vou falar do lixo e do esgoto, vou falara das pessoas al;egres, das casas lindas e de uma cidade muito colorida. Passei o dia com o professor Frederic, fizemos a aula na rua.Fomos ao Parque Nacional e na praia. falei e pensei o dia todo em ingles, fiquei super cansada,exausta mesmo!De noiet aqui no hotem, dois rasta me chamaram para tomar vodka, nao fui, nao tinha mais palavras em meu vocabulario,quem sabe hoje.
Ja tive quatro horas de aula e agora vou caminhar no parque, coisa que quero fazr um habito aqui.
Perguntei sobre religiao afro, ninguem sabe, ninguem viu.
Ao lado do hotel tem uma padaria fantastica, tem comida indiana, minha refeicao de ontem.
Depois escrevo mais.
Sarava!!!

1. Amiga linda!
    Que delícia de texto.
    A gente tem a noção, ao ler cada linha, da paz que está em vc.
    Vc se supera a cada dia. Isso me faz ter um orgulho danado de poder, nem sempre, mas um pouquinho a cada dia,da sua presença, física ou espiritual.
    Fique bem e continue nos contando desta sua aventura da selva.
    Beijo grande, cheinho de carinho